sábado, 7 de agosto de 2010

MENSAGEM nro 1 - HUMOR agora em Vídeo - De Antonio Brás Constante

MENSAGEM nro 1 – HUMOR agora em Vídeo - De Antonio Brás Constante

 

Olá meus jovens de todas as idades,

 

Resolvi dar mais asas ainda à criatividade e lançar um vídeo de HUMOR no Youtube (escrito, produzido, dirigido e encenado por mim), bem ao estilo pastelão. Para isso contei com a ajuda da amiga e Cineasta Claudia Ávila, e do meu grande afilhado Daniel Brasil (o guri é grande mesmo, alto pra caramba) que contracenou comigo na filmagem. Trata-se de um curta bem curto (tem aproximadamente 3 minutinhos), e tenho certeza que aqueles que forem assistir vão poder se divertir e dar boas risadas (ou não).

 

Acesse agora o link abaixo e depois se quiser continue lendo o texto.

 

O Link é: 3D – Hoje é seu aniversário – PREPARE-SE

 

Buenas, agora que você já assistiu ao vídeo podemos continuar então. O filme é uma boa maneira para quem ainda não conhece este pretenso aprendiz de escritor a me assistir nesta nova etapa no mundo das letras (agora transformando humor textual em vídeo).

 

Já foram quase 000.000.000.4 acessos ao vídeo, onde teve gente que chegou a assistir mais de uma vez (e como três é demais, a exibição do filme pode ser considerada um sucesso), mesmo assim a meta é conseguir transferir um pouco dos zeros da esquerda para direita visando melhorar ainda mais o rating de visualizações.

 

Quem puder me ajudar com a divulgação, colocando o link do vídeo no seu ORKUT, Twitter, Skoob, blog, etc., ou simplesmente repassando este e-mail divulgando o link para seus contatos, já será de grande ajuda.

 

Desde já agradeço a força.

 

Aos que acessaram ou forem acessar o meu primeiro passo no mundo dos filmes, DIVIRTAM-SE!

 

Antonio Brás Constante

Eterno aprendiz de escritor e Bombril (1.001 utilidades).

 

P.S: Como não sei quem consegue receber anexos ou acessar o Youtube, vou enviar dois correios, onde a mensagem nro 1 (que é esta) vem apenas com o link e na de nro 2 (que devo enviar em breve) encaminharei o filme em anexo (em formato reduzido e com uma qualidade menor que a do Youtube).

 

 

Nenhum comentário: