sábado, 28 de fevereiro de 2009

AAAHHH (CONHEÇA NOSSOS MEMBROS...)

AAAHHH (CONHEÇA NOSSOS MEMBROS...)
(Autor: Antonio Brás Constante)

O anonimato faz parte do cotidiano das pessoas. Nos chats, por exemplo, o default é “anônimo”, mas se você quiser pode se identificar com algum outro nick que ache conveniente, tipo: “político honesto”, “canibal vegetariano”, ”Gordinho anoréxico”, “coelhinho felpudo”, etc.

Existem associações voltadas para o tratamento de casos de pessoas que sofrem anonimamente de vários males. Temos os alcoólicos anônimos, os dependentes químicos anônimos, os comilões anônimos, os solitários anônimos, todos logrando muito êxito na recuperação de pessoas que precisam de apoio. E assim a comunidade recebe em seu seio (devidamente coberto ou encoberto), pessoas que são ex-fumantes, ou mesmo ex-alcoólatras, ex-drogados, ex-presidiários e até ex-padres. Porém, o que nunca se escuta é que alguém conheça um ex-gay.

Às vezes acontece o contrário, um homem ou mulher acabam mudando de lado e, em muitos casos, são até casados e pais de família, que experimentam o lado “homo” e não querem mais saber de voltar, mudando de posição e assim dando as costas para sua vida anterior.

Sendo assim, está sendo proposta a criação da Associação dos Amigos Anônimos de Homens Homossexuais Honestos (Já é difícil ser aceito na sociedade sendo gay, pior ainda se for desonesto). A sigla usada seria “AAAHHH” e, por favor, a encarem como uma sigla séria e não como um mero gritinho afrescalhado.

Se você conhece alguém nesta situação, nos avise e iremos com nossos membros atrás dele. Para isto basta pegar o telefone, discar e dizer: “AAAHHH, preciso muito de vocês”. Sem medo ou culpa, o importante é você entrar nesta luta, pegando pesado e firme, mas com amor.

Pense que com este gesto você poderá estar curando um amigo “sensível” e trazendo-o ao mundo como um novo homem, quem sabe até, por exemplo, como um Ricardão (neste caso aconselho a ficar de olho na sua esposa e em caso de recaídas dele, cuide de sua retaguarda também).

Nós do AAAHHH damos tudo que podemos para levantar quem estiver nesta situação, não medindo esforços para que o homem possa voltar ao seu papel de homem na sociedade, forte, vigoroso, másculo e machão.

Afinal, com tantas mulheres e homossexuais no mundo, a concorrência está muito acirrada, não é, santa? Poderoooosa!

E-mail: abrasc@terra.com.br

Site: recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc

NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).

NOVA NOTA DO AUTOR (agora com muito mais conteúdo na nota): Caso queira receber os textos do escritor Antonio Brás Constante via e-mail, basta enviar uma mensagem para: abrasc@terra.com.br pedindo para incluí-lo na lista do autor. Caso você já os receba e não queira mais recebe-los, basta enviar uma mensagem pedindo sua retirada da lista. E por último, caso você receba os textos e queira continuar recebendo, só posso lhe dizer: "Também amo você! Valeu pela preferência".

ULTIMA NOVA NOTA DO AUTOR: Agora disponho também de ORKUT, basta procurar por "Antonio Brás Constante".

Nenhum comentário: